Bugatti “La Voiture Noir”: Veja o carro mais caro do mundo em acção!

O Salão Automóvel de Genebra já chegou ao fim e isso só quer dizer uma coisa: é preciso retirar todos os veículos do recinto! Esta foi, por isso, a primeira grande oportunidade para ver o Bugatti "La Voiture Noir" em acção, ainda que a um ritmo muito lento.

Infelizmente o vídeo não permite ouvir o "ronco" que sai das seis enormes ponteiras de escape, mas as formas excêntricas não deixaram ninguém indiferente, afinal estamos perante o automóvel novo mais caro de sempre: custou 11 milhões de euros antes de impostos!

Por revelar continua o habitáculo deste hiperdesportivo, que continua a ser um segredo guardado a sete chaves. Há quem diga que o exemplar que esteve em Genebra ainda está por acabar, o que ajuda a explicar o porquê de não existirem fotos do interior e das portas terem ficado sempre fechadas durante o certame suíço, mas não há forma de o confirmar.

Certo é que este modelo único terá sido comprado por Ferdinand Piech, neto de Ferdinand Porsche, o fundador da Volkswagen e líder do Grupo VW até 2015.

Em destaque